domingo, 29 de setembro de 2019

MIXTO EMPATA COM O UNIÃO EM RONDONÓPOLIS, CLASSIFICA E PEGA O LUVERDENSE NA SEMIFINAL

0
União e Mixto empataram sem gols pela 7ª rodada da Copa FMF. A partida aconteceu na noite deste domingo no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis, sem a presença de torcida por falta de laudos. Com o resultado, ambas equipes se classificaram para as semifinais da competição. 

O jogo até começou disputado. O Colorado chegou duas vezes com perigo e o goleiro Gabriel fez boas defesas, mas quem dominava o duelo era o Alvinegro, que desperdiçou várias chances de abrir o marcador. Mas, depois dos 20 minutos a partida esfriou.

Depois do intervalo as equipes voltaram sem vontade e foram poucos os momentos de emoção. Levar um gol poderia significar a eliminação, tanto para o Mixto quanto para o União. Satisfeitos com o empate, a partida terminou morna e sem gol. 

Com o fim da última rodada da primeira fase, as semifinais ficaram definidas com Luverdense x Mixto e Cuiabá x União. O vencedor da Copa FMF garante vaga na Copa do Brasil 2020, com exceção do Cuiabá, que já tem vaga no torneio por ser o atual campeão mato-grossense. Portanto, caso o Mixto passe pelo Luverdense e o Cuiabá pelo União, automaticamente o Tigre estará Copa do Brasil. 

Resultados 7ª Rodada

Dom Bosco 3x0 Sinop (W.O.)
União 0x0 Mixto
Araguaia 2x4 Cuiabá
Luverdense 3x0 Operário Ltda

Semifinais Copa FMF

Mixto x Luverdense
Luverdense x Mixto

União x Cuiabá
Cuiabá x União

Ficha técnica

Jogo: União EC 0x0 Mixto EC
Data/local: domingo 29/09/2019, estádio Luthero Lopes
Competição: 7ª Rodada Copa FMF / 1ª Fase
Árbitro: Luiz Paulo Pinheiro. Assistentes: Paulo César Farias e Maciel dos Reis
União: aguardando...
Mixto: Gabriel; Lazaro, Boré, Matheus e Akin; Vinicius, Jeliel, Adriano e Vitinho; Thiago. Técnico: Gianni Freitas

Fonte: Fábio Ramirez/Mixtonet
29/09/2019
Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com