domingo, 15 de dezembro de 2019

Tiarinha descarta retorno ao Tigre: "Fui procurado sim pelo Mixto, é um time que tive uma boa passagem. Ficaria feliz em voltar, mas acertei com o Villa Nova-MG"

0
Pedro Lima/Olhar Esportivo

Tiarinha no Mixto
Foto: Site Oficial do Mixto

O Mixto não conseguiu a contratação do jovem atacante Cleberson Tiarinha, 23 anos, que estava sendo sondado pelo clube para o Campeonato Mato-grossense 2020.

Nesta semana, Tiarinha inicia os treinamentos da pré-temporada pelo Villa Nova de Minas Gerais, com sede em Nova Lima, região metropolitana de Belo Horizonte, para a disputa da Primeira Divisão do Campeonato Mineiro do ano que vem. A informação foi apurada em primeira mão pelo site Olhar Esportivo.

“Fui procurado sim pelo Mixto, é um time que tive uma boa passagem, curta, mas boa. Ficaria feliz em voltar, mas acertei com o Villa Nova-MG para o Mineiro, será uma grande oportunidade. Quero ajudar o time e também dar uma boa sequência na carreira. Serão grandes jogos contra muitos times bons, espero corresponder”, afirmou Cleberson Tiarinha à reportagem do Olhar Esportivo.

Além do Villa Nova, os times que compõem o certame mineiro são, Atlético, Cruzeiro, América, Boa Esporte, Caldense, Tombense, Uberlândia, URT, Patrocinense, Coimbra e Tupynambás.

Em 2019, Cleberson Tiarinha atuou pelo Mixto nos três primeiros jogos da Copa FMF e marcou três gols, um em cada jogo, contra Sinop, Luverdense e Dom Bosco, garantindo duas vitórias e um empate para o Alvinegro. Um dos gols foi uma pintura de bicicleta, no empate em 1 a 1 contra o Luverdense pela segunda rodada, na Arena Pantanal.

Logo após o bom desempenho, ele foi liberado para ser transferido ao futebol asiático, jogar pelo Al-Seeb Club, de Omã.

Com o retorno no mês passado para o Brasil, algumas equipes do estado sondaram o atleta, principalmente o Tigre da Vargas, que conforme foi divulgado por sites de Cuiabá nos últimos dias, já contava com o jogador para a disputa estadual.

Em Mato Grosso, Cleberson acumula boas passagens por Sinop, Cuiabá e Luverdense. Foi vice-campeão estadual pelo Sinop, campeão da Copa FMF e estadual pelo Dourado, além de ter feito cinco gols em 12 jogos pelo Luverdense na Série C em 2018.

Alvinegro

Uma parte do elenco do Mixto iniciou treinamento físico nesta semana no Complexo do Dom Aquino. Comandados pelo técnico Gianni Freitas, os treinos com uma maior parte do elenco começam nesta segunda-feira (16). Alguns jogadores locais foram garantidos pelo clube, como os atacantes Michel e Eduardo Romarinho, o lateral-esquerdo Vinicius Matheus, o zagueiro Guilherme, além do jovem Cicinho, de 20 anos, remanescente do título da Copa FMF em 2018.
Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com