Mixto de volta à Getúlio Vargas: clube começa utilização de sala administrativa e convoca torcida para reunião de planejamento segunda-feira às 19h30

0
Fábio Ramirez/MixtoNet

O Mixto começa a utilizar sua nova sede administrativa, localizada em um imóvel alugado na Avenida Getúlio Vargas, nº 732, sala 304. Próximo à antiga sede do clube (hoje CDL) que, aliás, é a origem do apelido Tigre da Vargas.

Toda a parte administrativa funcionará no local, de recursos humanos até o atendimento ao sócio torcedor. A diretoria tem planos de aproveitar o espaço para expor troféus e objetos históricos.

Já aproveitando o lugar, o Conselho Deliberativo convocou uma reunião aberta na próxima segunda-feira (06), às 19h30, para debater reestruturação do Tigre e apresentar o Plano Estratégico, entre outros assuntos.

O presidente do conselho mixtense, o vereador Sargento Joelson, convocou assim a torcida por meio de rede social:

Olá, 
Estaremos realizando na próxima segunda-feira uma reunião com todos os Mixtenses apaixonados que queiram ajudar de alguma forma o Mixto voltar a ser grande.

Data: 06/01/2019 (segunda-feira).

Local: Av. Getúlio Vargas nº 732, sala 304, ao lado da CDL, em cima da loja Espaço Nobre.
Horas: 19h30.

Pauta:

1 - Sorteio da rifa;
2 - Apresentação de Plano Estratégico de recuperação do Mixto Esporte Clube;
3 - Criação de grupo financeiro para ajuda no campeonato Estadual;
4 - Outros assuntos.

Você é nosso convidado, traga mais um amigo!



Sede do Mixto na Avenida Getúlio vargas em Cuiabá
Imagem da antiga sede do Mixto pouco tempo antes de ser vendida, mas já penhorada por não pagamento de impostos. Com a nova sala administrativa, o Mixto retorna à Getúlio Vargas