domingo, 26 de janeiro de 2020

Mixto deve anunciar a qualquer momento o novo técnico. Diretoria chegou a conversar com Arildo mas valores extrapolariam o orçamento. Paulistas são alternativas

0
O Conselho Gestor do Mixto deve anunciar a qualquer momento o novo técnico do Tigre. O cargo ficou vago após a saída de Gianni Freitas. Várias possibilidades estão sendo analisadas mas a preocupação é não extrapolar o orçamento da agremiação. Para os gestores, qualquer contratação tem que estar dentro da realidade do clube, para continuar honrando com os compromissos nesse processo de reformulação.

A diretoria chegou a iniciar conversas com o ex-técnico do Mixto Arildo Berdum, comandante do último título do Preto e Branco em 2008. No entanto, o valor da contratação extrapolaria a capacidade orçamentária do momento. O técnico também é um desejo de setores da torcida e chegou a ser flagrado na Arena Pantanal em conversas com o presidente do Conselho Deliberativo Sg. Joelson, no jogo entre Mixto e Cuiabá.

Outros nomes cogitados são os paulistas Evertom, Carlinhos e Cobra. Todos técnicos com experiências bem sucedidas na montagem de elencos a partir de revelações vindas de categorias de base.

Ténico Arildo e o presidente do Conselho Joelson
Arildo Berdum e Sg. Joelson conversam na Arena Pantanal durante o jogo de sábado ente Mixto e Cuiabá
Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!