domingo, 26 de janeiro de 2020

Mixto x Cuiabá: Alvinegros eram maioria na arquibancada

0
Fábio Ramirez/MixtoNet

O duelo entre Mixto e Cuiabá pela 2ª rodada do Mato-grossense levou pouco público para a Arena Pantanal, apenas 858 pessoas e 656 pagantes. Entretanto, a maioria eram torcedores do Mixto. Haviam 429 mixtenses no Setor Oeste e 349 cuiabanistas no Setor Leste - o restante, 80 pessoas, eram cortesias para familiares de atletas e categoria de base, das quais 90% cedidas a mixtenses. A renda foi de R$: 9.790,00.

A torcida alvinegra não tem comparecido aos estádios em grande quantidade, possivelmente por conta dos 12 anos de jejum de títulos e uma sequência de eliminações e campanhas ruins nos últimos anos. O clube não disputa qualquer competição nacional e possui tímidos investimentos. Passa por um processo de reestruturação. Mesmo assim, foi maior que o rival nas arquibancadas.

Já o Cuiabá, tinha toda responsabilidade de carregar público. Pois é o atual campeão da Copa Verde, atual tricampeão mato-grosssense, disputa a Série B do Brasileiro, possui investimentos milionários no time e no marketing. Mas seu torcedor parece que só comparece em jogos festivos.

Os mixtenses presentes cantaram e apoiaram o time, mesmo com a derrota em 3 a 2.

Foto: Gil Gomes/Assessoria Mixto EC

Foto: AssCom Dourado

Foto: Gil Gomes/Assessoria Mixto EC

Foto: AssCom Dourado
Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!