segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

Nildo Dantas continua como técnico interino e será auxiliado por Satiro Moraes. Time se reapresenta nesta segunda às 16h

0
Nildo Dantas técnico interino do Mixto (Foto: Arquivo Pessoal Nildo)

A diretoria optou em permanecer com Nildo Dantas como técnico interino do Mixto, pelo menos momentaneamente. Para ajudá-lo foi convocado o técnico das categorias de base Satiro Moraes, que atuará como auxiliar técnico. Ambos comandarão o elenco já na reapresentação nesta segunda-feira (27), às 16h no CT Pelezinho.

Segundo informações da gerência de futebol, a programação ainda prevê um treino técnico e tático às 16h de terça-feira, quando será confirmado o time que enfrenta o Araguaia, quarta-feira às 20h10 na Arena Pantanal.

O Conselho Gestor analisou várias possibilidades para assumir a vaga de treinador deixada por Gianni Freitas. Sondou técnicos de base do interior de São Paulo, ex-atletas de Mato Grosso em início de carreira como treinador e chegou a abrir negociações com Arildo Berdum. No entanto, o valor cobrado pela comissão técnica de Arildo extrapolou o orçamento do clube e as tratativas foram dadas por encerradas, pelo menos por enquanto.

A busca por um treinador prossegue, mas sem pressa. Existe ainda a chance de Nildo Dantas ser efetivado, caso o desempenho do time se mostre satisfatório.
Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!