terça-feira, 14 de janeiro de 2020

Torcedores recebem El Lobo no aeroporto. Confira fotos, vídeos e declaração do atacante

0
Mixtenses recepcionam no aeroporto o atacante Magno El Lobo
Na madrugada desta terça-feira por volta das 2h, torcedores do Mixto recepcionaram no aeroporto de Várzea Grande o atacante Magno Costa, o 'El Lobo'. Os mixtenses cantaram ritmos de arquibancada e desejaram boas-vindas ao atleta que estava no futebol boliviano, onde conquistou o título da Simón Bolívar Cup (2ª divisão boliviana) com 12 gols marcados.

O presidente da Boca Suja, Dezinho, entregou uma camisa da torcida organizada ao artilheiro e pediu dedicação em campo.

"O time não está legal financeiramente, isso é normal no país todo. Mas, o que não vai faltar é incentivo para vocês. O que nós queremos é raça, acima de tudo e de qualquer jeito raça e coração. Seja bem-vindo e sucesso para você", declarou o líder da torcida.

El Lobo agradeceu a recepção calorosa e prometeu gols e se doar ao máximo em busca dos resultados.

"Vou tratar de deixar tudo de dentro campo, pelo clube, por vocês que vão estar apoiando a gente. Vim para fazer a diferença, para jogar, para fazer gols, para dar assistências, para se doar dentro de campo. Tenho certeza que esse ano vai ser um ano bom pra gente, um ano de conquistas. Acreditei no projeto do presidente, no projeto do clube. Venho muito motivado nessa minha volta para o Brasil e tenho certeza que vamos dar o melhor dentro de campo juntamente com meus companheiros para conseguir conquistar o título que é tão esperado", afirmou.

Vídeo El Lobo chegando


Vídeo declaração do líder da torcida


Vídeo declaração do El Lobo


Torcida do Mixto no aeroporto atacante MAgno Costa
Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com