terça-feira, 14 de janeiro de 2020

El Lobo: "não vejo a hora de ajudar o grupo, de entrar no estádio, sentir o calor da torcida"

0
Pedro Lima/Olhar Esportivo

Atacante Magno no Mixto
Atacante Magno, o El Lobo, faz o símbolo do Mixto (Foto: Olhar Esportivo)

O Mixto se reforçou ofensivamente para o Campeonato Matogrossense Martinello Sicredi 2020. Como divulgou em primeira mão a reportagem do site Olhar Esportivo na tarde deste domingo (12), a diretoria contratou o atacante Magno Costa, carioca que estava no futebol boliviano.

O atacante chega na cidade na madrugada desta terça-feira (13) para ingressar aos treinamentos com o elenco comandado pelo técnico Gianni Freitas. Apesar da pouca idade, 26 anos, o atleta citou os desafios enfrentados, já que iniciou no futebol carioca, passou pela Sérvia, por times de Portugal, e por último, duas temporadas na Bolívia.

Além disso, ele fez questão de citar a torcida do Mixto, que é considerada a maior do estado e foi 24 vezes campeã mato-grossense, mas vive um jejum desde 2008 sem conquistar o troféu no certame.

“A carreira do atleta é movida a desafios, e graças a Deus tive muitos desafios grandes na minha carreira. Sempre encarei da melhor forma possível. Estou muito feliz de voltar ao Brasil, principalmente de jogar no Mixto, um clube com uma torcida maravilhosa, a maior de Mato Grosso. Com alegria imensa dentro de mim que eu chego, não vejo a hora de ajudar o grupo, de entrar no estádio, sentir o calor da torcida, vai ser muito importante para a sequência da carreira. Espero que seja com vitórias e conquistas, para essa torcida apaixonada que merece um título. Vou me doar ao máximo para isso”, afirmou o atacante Magno Costa.

Conhecido como ‘El Lobo’ pelas últimas temporadas que fez no futebol boliviano, pela característica de velocista, forte e goleador, além das comemorações, em que imita o animal, Magno disse que precisará fazer uma fusão do atual apelido ‘El Lobo’ com o Tigre, mascote do Mixto.

“O Lobo não vê a hora de entrar em campo, de poder fazer gols. Sei que o clube é reconhecido como Tigre, na verdade vamos ter que fazer essa fusão aí, do Lobo com o Tigre, para dentro de campo poder ajudar os companheiros, poder me entregar, para remar o barco para o mesmo objetivo. Tenho certeza que na hora que papai do céu abençoar, e os gols saírem, será muito bom para mim e para a torcida. Durante a competição, dia após dia, o Lobo vai ser tornar um Tigre vibrante”, completou em entrevista ao Olhar Esportivo.

O Mixto segue treinamentos no Complexo Dom Aquino e no miniestádio do Pelézinho, no bairro Santa Isabel. A estreia no Estadual será no dia 21 de janeiro, às 20h10, contra o União, no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis.
Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com