Insatisfeito com mudanças promovidas pelo técnico, atacante Magno El Lobo pede desligamento e não faz mais parte do elenco

0
Willian Reis/A Bola da Vez MT

Atacante teria ficado descontente com possibilidade de ir para o banco de reservas


Depois de ser anunciado como a principal arma do setor ofensivo do Mixto Esporte Clube, o atacante Magno “El Lobo” pediu para ser liberado do alvinegro. Autor de apenas um gol no Estadual 2020, o camisa 11 procurou a diretoria do “Tigre”, e rescindiu amigavelmente o seu contrato.

Além dele, outros atletas também não fazem mais parte do elenco comandado por Carlinhos Alves. O zagueiro Jefferson, o meia Josemar, e o atacante Renan Romário foram dispensados pela comissão técnica, e o atacante Eduardo Romarinho seguiu o caminho do companheiro de ataque, e também pediu para sair.

Em contato com um membro da diretoria do Mixto, o site A BOLA DA VEZ MT apurou que os salários foram regularizados, e o foco está voltado integralmente para o duelo diante do Dom Bosco, no próximo domingo (01), na Arena Pantanal, ás 15h00.

Depois da vitória do Luverdense sobre o Araguaia, o alvinegro caiu para a nona colocação, com quatro pontos, e precisa de uma vitória no “clássico vovô”, se quiser sair da zona do rebaixamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário