terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

Mixto libera zagueiro Jefão para Corumbaense-MS e contrata o zagueiro Rafael Rufino, ex-Velo Clube-SP

0
Pedro Lima/Olhar Esportivo

Atleta de 30 anos que estava na Série A3 Paulista foi indicação do técnico Carlinhos Alves

Zagueiro Jefão foi para o futebol sul-mato-grossense - Gil Gomes / Assessoria Mixto EC

A diretoria do Mixto realizou uma mudança no setor defensivo da equipe para a sequência do Campeonato Mato-grossense. O zagueiro Jefão, que havia disputado quatro jogos, foi liberado para jogar pelo Corumbaense em Mato Grosso do Sul, sendo trocado pelo zagueiro Rufino, que vem do futebol paulista, indicado pelo técnico Carlinhos Alves.

Rafael Rufino tem 30 anos e estava na disputa da Série A3 Paulista pelo Velo Clube. O atleta foi utilizado em três jogos e optou pela transferência ao Tigre da Vargas.

O zagueiro acumula passagens por diversos clubes paulistas, como Santacruzense, Batatais, Votuporanguense, Olímpia, Fernandópolis, Barretos, Inter de Limeira, Catanduvense, Rio Branco e São Carlos.

Com a vinda de Rufino, o Mixto mantém quatro opções para a zaga, juntamente com Bruno Bramusse, Sergio Rafael e Bruno, oriundo da categoria de base.

Durante a pausa de jogos pelo Estadual, o Mixto se mexeu no mercado da bola, e contratou outras três peças ofensivas para o elenco, o meia Michel, e os atacante Matheus Alves e Daisson, todos conhecidos do técnico Carlinhos Alves.

No momento, o Mixto ocupa a nona colocação com quatro pontos no Mato-grossense, dentro da zona de rebaixamento. O próximo jogo será no domingo (01/03), às 15 horas, em clássico contra o Dom Bosco, na Arena Pantanal.

Zagueiro Rufino reforça o Mixto - Foto: Sanderson Barbarini/Foco no Esporte
Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!