quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

Natan: "muito bom poder estar voltando a vestir essa camisa do Mixto. Temos um clássico, mas estamos bem preparados"

0
Pedro Lima/Olhar Esportivo

Natan no Mixto Esporte Clube
Natan foi titular do Mixto contra o Nova Mutum fora de casa  (Foto: Gil Gomes/Assessoria Mixto EC)

O Mixto promoveu um reforço de última hora no jogo contra o Nova Mutum, pela quarta rodada do Campeonato Mato-grossense 2020. O técnico interino Nildo Dantas, colocou o volante Natan de titular no meio-campo, após ter sido regularizado na última sexta-feira.

Natan tem 29 anos, é cuiabano e conhece bem o futebol mato-grossense, com três títulos estaduais pelo Cuiabá, em 2011, 2013 e 2014. Na carreira, também jogou por CEOV, Dom Bosco, Sinop, Operário Ltda, Poconé, até retornar ao Alvinegro nesta temporada, onde teve passagem em 2017.

Apesar dos poucos dias de treinamento com o grupo de jogadores, Natan se diz feliz em vestir novamente a camisa do Tigre e ter ajudado com o empate em 1 a 1 fora de casa.

“Foi muito bom poder estar voltando a vestir essa camisa do Mixto, pude estrear com um bom jogo, um resultado importante, empate fora de casa, que já ajuda muito na classificação. Não consegui jogar o jogo todo, treinei apenas dois dias com o grupo, mas feliz por ter feito um bom jogo e ter ajudado os companheiros”, disse Natan ao site Olhar Esportivo.

Na sexta colocação com quatro pontos, o Mixto enfrenta clássico contra o Operário Várzea-grandense no domingo (9), às 15 horas, na Arena Pantanal. O Tricolor está na quarta posição, com três pontos a mais que o Alvinegro.

“Temos um clássico, sabemos que a equipe do Operário está com uma pré-temporada mais longa, uma estrutura favorável, elenco maior, mas estamos bem preparados, com a rapaziada foca mas estamos bem preparados, com a rapaziada focada da no objetivo. Vamos enfrentar uma equipe forte, mas estamos trabalhando nesta semana para que a gente consiga fazer um bom jogo, em busca dessa vitória, que é de suma importância para a classificação”, completou o volante Natan.
Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!