quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

Em campo reduzido, Nildo trabalhou organização defensiva e ofensiva. Lateral esquerdo Vinicius é dúvida

0
Gil Gomes/Assessoria Mixto EC

Foco no clássico! Com vantagem nos confrontos, Mixto tem dúvidas para encarar Operário VG

treino no CT Pelezinho Mixto

O Tigre segue sua preparação visando o clássico desse final de semana em jogo válido pela quinta rodada do Mato-Grossense. O treinador Nildo Dantas fez um balanço do último jogo contra o Nova Mutum, que terminou empatado em 1×1, antes do treinamento.

O trabalho em campo foi de organização defensiva e ofensiva em campo reduzido, além de aprimorar a finalização. O Mixto enfrenta o CEOV neste domingo, às 15h, na Arena Pantanal, com mando de campo do Tigre.

Mixto e CEOV já protagonizaram 250 confrontos, em 60 anos de história desse confronto. O tigre tem boa vantagem no clássico, com 92 vitórias, contra 86 para o Chicote da Fronteira. O empate aconteceu 67 vezes.

Departamento médico


O lateral esquerdo Vinicius, que teve um desconforto muscular no ultimo confronto diante do Nova Mutum, iniciou a fase de transição e pode estar disponível para o clássico. Já o meia Odair Júnior, continua no departamento médico para realização de exames.
Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!