Confira a nota oficial do Mixto comunicando "afastamento" do atleta Romarinho: "Por ter abandonado os treinamentos, desmerecido o Mixto e seus companheiros"

NOTA OFICIAL


Por ter abandonado os treinamentos sem justificativa, desmerecido o Mixto Esporte Clube e seus companheiros de equipe em vídeos divulgados em diversas redes sociais, o atleta Eduardo Romarinho foi afastado do elenco alvinegro até segunda ordem.

A atitude não é condizente com a ética do maior campeão mato-grossense e de seus lendários atletas, que ajudaram a construir essa linda história.

O Conselho Gestor do Mixto, que administra o departamento de futebol do clube, ressalta que o atleta nunca pediu ao clube sua rescisão contratual ou procurou a instituição para resolver a sua situação.

O clube reforça que vestir a camisa do Mixto Esporte Clube representa vestir também valores dos quais este conselho jamais abrirá mão. O jogador de futebol é exemplo para a sociedade – forma opinião e influencia comportamentos. Por isso, precisa ter consciência daquilo que representa pelo que faz dentro de campo e fora dele.

Assessoria Mixto Esporte Clube

Postar um comentário

0 Comentários