quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

Vinicius Matheus e Odair Júnior estão liberados pelo Departamento Médico do Mixto e a disposição para enfrentar o Dom Bosco

0
Gil Gomes/Assessoria Mixto EC

Jogadores retomam esta semana os treinos com os demais companheiros

Lateral-esquerdo Vinicius Matheus
Volante Odair Júnior

O lateral-esquerdo Vinicius Matheus  e o volante Odair Júnior estão liberados pelo Departamento Médico,  após cumprirem o período de transição, os os dois atletas foram reintegrados ao elenco alvinegro, e já participaram nesta semana da programação de treinos com os demais companheiros do Tigre.

Vinicius está recuperado de uma lesão grau 01, no posterior da coxa esquerda, ao qual deixou o atleta fora do time nas últimas duas partidas no mato-grossense 2020.

“Fiquei uns dias parado, fazendo fisioterapia, logo depois intensifiquei os trabalhos na academia, e na sexta-feira comecei a treinar com bola com o elenco, estou 100% e a disposição do professor Carlinhos para fazer o meu melhor no jogo de domingo”, declarou o lateral

Já o volante Odair Júnior, sofreu uma lesão medial parcial interno, do joelho esquerdo durante a partida contra o Araguaia em partida válida pela terceira rodada do estadual.

“Tive uma lesão chata que incomoda bastante, mas graças ao excelente trabalho do nosso departamento de fisioterapia, e os nossos médicos através da Unimed Cuiabá, que me proporcionaram um ótimo tratamento, eu já estou treinando com bola, intensificando, para o mais rápido possível está à disposição do treinador”, afirma Odair.

O próximo compromisso do Mixto será contra o Dom Bosco, no domingo, na Arena Pantanal, às 15h, no tradicional “Clássico Vovô” do futebol mato-grossense.
Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!