segunda-feira, 15 de junho de 2020

Mixto marca eleição para o dia 18 de julho e Arley Silva assume interinamente a presidência

4
MixtoNet
Plenária virtual do Conselho Deliberativo do Mixto

O Conselho Deliberativo do Mixto Esporte Clube realizou uma Assembleia virtual na noite desta segunda-feira, dia 15 de junho. Entre as deliberações, a oficialização da renúncia de Walter Hudson Fernandes da presidência e delegação de um presidente provisório, que administrará o clube até a eleição de uma nova diretoria.

Após a primeira pauta, que apreciou a prestação de contas do último período, os conselheiros definiram Arley Carlos da Silva como presidente interino do Mixto — ex-integrante do Conselho Gestor que renunciou — que comandará a agremiação até a eleição do novo dirigente.

O plenário instituiu uma Comissão Eleitoral composta pelos consiliários Paulo César Camargo (Gatão) — que presidirá a junta, Ivo Dorileo e Néris Júnior. Tendo ainda o Dr. Elber Rocha como suplente. O pleito está convocado para o dia 18 de julho, um sábado, das 8h às 12h, no Parque de Exposições da Acrimat. O prazo para inscrição de chapas e regularização de conselheiros será até o dia 11 de julho. Para votar ou ser votado, é considerado apto o conselheiro que estiver com as 12 últimas cotas pagas. Soma-se ao grupo de aptos os ex-presidentes do Mixto. 

Parceria


Os conselheiros seguem aguardando oficialização de proposta e o prazo estipulado com o emissário que, segundo anunciado em reunião, representa um grupo de investidores que pretende assumir o Mixto por um determinado período. Se for o caso, a nova diretoria a ser eleita continuará as tratativas da propagada parceria. Até o momento, nada de concreto foi apresentado.

FMF


A plenária debateu a situação de impasse no futebol mato-grossense com a pandemia da Covid -19. Os mixtenses ressaltaram que o futuro do futebol regional deve ser definido pelos clubes e não isoladamente pelos mandatários da Federação.
Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

4 comentários:

  1. Acredito que a maior marca do futebol de mato grosso, não ficará no ostracismo, apesar da difícil situação em que atravessa o nosso querido Mixto esporte clube, a nossa cuiabania, há lustres homens que tem no sangue a alma mixtense, como Ivo dorileo, e outros, que podem com suas experiências, realizar uma boa administração, uma vez que sabemos que neste ano 2021 será com certeza um desafio muito grande em recolocar o nosso mixto esporte clube na primeira divisão do Matogrossense, e se vier o grande investidor que venha para somar e elevar o mixto esporte clube, em disputa de campeonato a nível nacional, parabenizo aos dirigentes transitório do mixto esporte clube, fé e esperança, que com certeza com poucos recursos não será fácil.

    ResponderExcluir
  2. Ricardo Fretias16 junho, 2020 16:16

    Avante Mixto!!!

    ResponderExcluir
  3. Mixto tem torcida imensa, tem paixão, e precisa de organização e profissionalismo administrativo

    ResponderExcluir
  4. Jonielson Tadeu16 junho, 2020 23:24

    Definir uso do CT no Pedra 90, uma gestão ampliada com diretores competentes principalmente no marketing e no futebol, um plano para subir para serie D 2021, serie C em 2022 e serie B em 2023 e com uma torcida tambem mais organizada

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!