sexta-feira, 19 de junho de 2020

Ex-presidente do Mixto e coordenador da Comissão Eleitoral defende participação da torcida na eleição

4
Luiz Esmael/Jornal A Gazeta

Torcida Boca Suja
Otmar de Oliveira/Jornal A Gazeta

Responsável por toda a preparação do processo eleitoral do Mixto no próximo dia 18 de julho, o ex-presidente do clube Paulo César ‘Gatão’ pode revolucionar na escolha da nova diretoria. Presidente da Comissão Eleitoral, ele cogita viabilizar a participação de torcedores no pleito.

Conselheiro, ‘Gatão’ já começou a consultar outros conselheiros do clube para que haja abertura para a participação do torcedor na eleição. No Estatuto do Alvinegro da Vargas, apenas conselheiros podem votar para a escolha do presidente e seus auxiliares.

Torcedor de arquibancada e membro da Boca Suja, a maior torcida organizada do Mixto,  o dirigente ressalta que é preciso dar voz para quem é mais fiel ao clube. Ele acha justo a torcida dar seu parecer para a formação da futura diretoria.

“Chegou a hora da torcida participar também da escolha do novo presidente e seus diretores. Estou consultando demais conselheiros. É justo, já que o torcedor é quem compra ingresso, camisa e é
o pulmão do time nas arquibancadas”, destaca ‘Gatão’. 

Paulo Cesar Gatão
Fábio Ramirez/MixtoNet
Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

4 comentários:

  1. torcida tem que se organizar como torcida, pressionar para que o clube vá pra frente. votar sem nenhum controle sobre quem está votando não dá nao. esse gatão é muito bom como torcedor, e ca pra nos a boca suja tá precisando dar uma evoluida como torcida, ter uma sede, fazer mais eventos, vender suas proprias camisas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo precisando saber um pouco mais sobre a boca suja. Sim, mesmo sem jogos ou calendário a torcida boca suja continua ativa, se você quiser comprar uma camisa, uma calça, uma jaqueta, ela tem pra te vender. Boca suja promove torneios, festas, somos campeões do carnaval 2020, além disso a boca suja promete ações sociais o ano todo. A sede se você não sabe foi mantida até pouco tempo atrás lá no CPA. Anos pagando sede e ela de portas fechadas porque tínhamos jogos só fevereiro e março. Enfim... Também concordo que não é papel da torcida escolher e montar diretoria mas pra que isso aconteça o conselho gestor tem que ser atuante e o conselho do mixto só tem células cancerígenas que não conseguem fazer nada a anos.

      Excluir
  2. antonio bento, obrigado por retornar o comentário... eu acho que no conselho do mixto tem muita gente boa, o que estas pessoas boas precisam fazer é se diferenciar dos que nada fazem. e por que alguns conselheiros nada fazem? mas eu não sabia dessa sede da boca suja. seria bom terem um site mais agil e seria bom a boca ter pelo menos um contato disponivel, pois parece que a boca é uma maçonaria, só entra se for convidado e indicado, e acho que a torcida tem que abrir mais espaço também para outros torcedores, a boca reclama da diretoria e do conselho, mas também acabou ficando meio que circunscrita num grupo, que é bem grande, mas precisa crescer ainda mais, pois muitos outros mixtenses também querem participar desse movimento. a boca tem tudo para ser uma das maiores organizadas do brasil, mas também precisa continuar se movimentando. saúde pra todos os mixtenses.

    ResponderExcluir
  3. Cá pra nós, esta cidade sem jogo do Mixto Esporte Clube pra ver está uma MERDA.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!