terça-feira, 1 de setembro de 2020

Presidente do Mixto tenta convencer clubes para novo arbitral reverter suspensão da Copa FMF

0

Luiz Esmael/Jornal A Gazeta


FMF Federação matogrossense de futebol


O presidente do Mixto, Vinícius Falcão, deu início a uma articulação em que tenta convencer dirigentes de outros clubes a rever a posição da não realização da Copa FMF deste ano. No Arbitral Técnico realizado há 15 dias, oito dos dez que disputaram a primeira fase do Campeonato Matogrossense da Primeira Divisão decidiram pelo cancelamento do torneio seletivo, que dá a terceira vaga de Mato Grosso à próxima Copa do Brasil.


Na fase classificatória do Estadual, o Alvinegro da Vargas fez uma das piores campanhas e acabou sendo rebaixado à Segunda Divisão de 2021. Diante do atual quadro, o clube não tem mais calendário.


Sem querer detalhar o trabalho de bastidores, Vinícius Falcão ressalta que o trabalho de convencimento tende a dar certo pela necessidade de os adversários também em ter mais opção para brigar por vaga à competição nacional. De acordo com dirigente alvinegro, alguns dirigentes já acenaram positivamente em reivindicar novo Arbitral Técnico da Copinha.


“Estamos conversando com alguns dirigentes e eles estão propensos em rever esta questão do cancelamento da Copa FMF”, disse. 

Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!