quarta-feira, 2 de setembro de 2020

Com meta e comissão técnica definida, Mixto retoma semana que vem o sub-19

0

O Mixto deve iniciar uma nova etapa na semana que vem, a retomada da equipe Sub-19, agora sob o comando do experiente Eduardo Henrique.


Os trabalhos podem ter início já na próxima semana, dia 8 de setembro, com avaliações e testes. Os exercícios, a princípio, acontecerão no Centro de Treinamento JK, até o clube viabilizar uma estrutura permanente para as categorias de base. 


Após a implantação do Sub-19, será a vez do reinício da preparação com os garotos do Sub-17. Os jovens estão sendo selecionados pelo staff  responsável pela base do Tigre, formado por Eduardo Henrique (gerente e técnico), Odair Ribeiro (auxiliar técnico), Vandeco (treinador de goleiros) e um preparador físico, que ainda está sendo escolhido.


A Federação segue indefinida quanto ao calendário de disputas para as categorias bases. No entanto, o Tigre se antecipa e acredita na confirmação de competições, fundamental para o estímulo dos talentos. 


O principal objetivo é assegurar vaga para a Copa São Paulo de Futebol Júnior e montar uma coluna vertebral vinda da base para o time profissional.


CT JK
Centro de Treinamento JK, local em que a base do Mixto iniciará treinamentos
Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!