A vitória de 2 a 1 sobre o Dom Bosco não foi suficiente para tranquilizar o técnico Luiz Renato, do Mixto. Para enfrentar o Sinop hoje no jogo de fundo da rodada dupla do Verdão, o técnico quer mais objetividade de todo o time durante os 90 minutos de jogo. “Conversei muito com o grupo a respeito desta fase da competição. Jogando aqui no Verdão temos a obrigação de vencer e convencer, o que não aconteceu no jogo passado. Contra o Sinop quero mais objetividade de todo o time em campo”, argumentou Luiz Renato.
Para enfrentar o Sinop, que vem de derrota de 2 a 0 para o Juventude em pleno Gigante do Norte, a ordem do treinador é buscar a vitória e com placar elástico para diminuir a vantagem de gol do União. “Nesta fase do campeonato não podemos menosprezar a vantagem de jogar em casa e tem que lutar dobrado em busca da vitória e se possível com muitos gols. Quero respeito dos meus jogadores com o time visitante, porém jogando com muita vontade em busca da vitória”, frisou.
A única baixa no time de Luiz Renato é o lateral direito Chris, que sofreu uma pancada no adutor da coxa esquerda e foi substituído em seguida por Cleitinho e está fora do jogo. Nas demais posições será a mesma equipe que venceu o Azulão. “Todos os times da nossa chave venceram e todos estão iguais e é como se estivéssemos na estaca zero”, justificou o treinador.
O presidente do Alvinegro Reginaldo Amorim já havia cobrado em público uma postura diferente do time em campo e mesmo vencendo não ficou contente com o rendimento do time em campo. “O time precisa melhorar e muito. Mas estou certo que daqui para frente as coisas vão melhorar e acredito que contra o Sinop o time terá uma postura bem melhor que no jogo passado”, frisou.
fonte: Redação jornal Diario de Cuiabá
- Início
- História do Mixto
- _A história do Mixto
- _Títulos e conquistas
- _Hinos do Mixto
- _Craques e ídolos
- _Times históricos
- _Documentos alvinegros
- O Maior de MT
- _Retrospecto com rivais
- _Imagens marcantes
- _Fatos históricos
- _Musa do Mixto
- _Mixtão na mídia
- _Especial Nhá Barbina
- O MixtoNet
- _Quem somos
- _Fale conosco