segunda-feira, 25 de maio de 2009

A exemplo do Mixto, Operário cria associação de amigos

0
A moda está pegando: "Amigos do Operário" dão as caras e um projeto sólido está sendo iniciado em Várzea Grande para dar suporte ao Operário, únicio time profisional da cidade, com 14 títulos estqauais em 60 anos dehistória.

Segundo Wendel Rodrigues, aconteceu uma reunião entre o prefeito Murilo Domingos, o secretário de Comunicação, Dito Loro, o secretário de Administração, Tião Zaeli, Éder Taques, Dona Jujú, o próprio Wendel e outras figuras importantes para delinar ações pró-Operário.
Entre o que já ficou decidido é que uma reforma ampla e total acontecerá no mini-estádio do Ipase, ns imediações do Residencial Carlos GOmes, com toda infraestrutura, telefone, fax e computador com Internet, sala para o Departamento Médico, e será a casa das categorias de base aliás, que já começou a trabalhar na ultima quinta-feira com grotos de 13 a 17 anos. No campo do Mini-Estádio ficaria a base e o Profissional usaria para seus treinos o CT do Carrapicho.

A nova composição da diretoria tipo uma “Associação dos amigos do Operário” terá como presidente Tião da Zaeli que vai apurar recursos para montar uma equipe à altura de ser Campeão da Copa Governador e em 2010 disputar algo mais interessante como o titulo de campeão do Estado e galgar a Série D. De concreto já arrumaram R$ 10 mil reais que foram divididos aos jogadores.

De outro lado, continuam as vendas das camisas comemorativas aos 60 anos do clube e essas pessoas ficaram encarregadas de ajudar vende-las todas.
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com