quinta-feira, 28 de maio de 2009

Mixto apresenta Rodrigo e realiza treino no Verdão

0
O Mixto continua contratando. Ontem foi apresentado o lateral-esquerdo Rodrigo Ítalo, que vinha atuando no Crac de Goiás. Ele foi a novidade do treino realizado no Verdão e que contou com as participações dos principais astros da equipe: o goleador Finazzi e o goleiro Mauro. A reclamação é que o gramado do estádio está alto.

A estreia do Mixto na Série C será neste domingo, em Guaratinguetá, interior paulista, contra o time local. E Marcelo Vilar vem correndo contra o tempo para tentar dar ritmo de jogo e um esquema tático a equipe. Preocupado, ele alerta que o empate fora de casa é um bom resultado. Por isso, não confirmou a presença do goleador Finazzi. A definição do time será apenas no treino de amanhã, quando acontece o coletivo. O atacante, que vem fazendo apenas corridas em volta do campo deverá treinar no time principal e se mostrar boas condições pode ser confirmado.

No trabalho tático comandado no Verdão, Vilar colocou no time titular os mesmos jogadores que venceram o Palmeiras, no amistoso do último domingo. “Estamos correndo contra o tempo e é preciso ajustar o quanto antes a equipe para a partida de domingo”, argumentou. Os titulares jogaram com: Carlão; Celso, Bebeto, Fred e Cleiton; César Baiano, Davi, Alex Sorocaba e Washington; Nonato e Buiú.

O atacante Nonato está cada vez mais entrosado com o elenco e tem se destacado no grupo fazendo gols. Ontem, ele marcou o primeiro dos titulares.

Quem chamou a atenção nos treinamentos foi o goleiro Mauro. Não pelo trabalho que fez em volta do gramado ao lado de Finazzi, mas pela vermelhidão de seu rosto. Nem parecia que jogou no Santos e que treinava nas areias da cidade sob sol forte. “Até eu acostumar vou sofrer muito, porém tenho que saber administrar esse clima para suportá-lo”, disse.

Para estão programados trabalhos físicos na academia do Sesi Cristo Rei pela manhã e à tarde treino técnico-tático no Dutrinha. “O elenco vai estar em condições de buscar um bom resultado em nossa estreia na Série C disse o preparador físico Toninho. Amanhã o grupo trabalha apenas um período e viaja no sábado pela manhã.



fonte: Diario de Cuiabá
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com