quarta-feira, 24 de junho de 2009

Alex Dias e Tiago Fraga devem estrear contra o América-MG

0
24/06/2009
ADMAR PORTUGAL

O atacante Alex Dias e o volante Tiago Fraga deverão ser as principais novidades do Mixto para o jogo contra o América-MG que foi antecipado de domingo para o sábado, às 17h, no Geraldão, em Cáceres. Os dois jogadores começam a ser observados no treino de hoje.

Os dois últimos contratados chegaram na semana passada, estão treinando em separado do grupo e desde ontem tanto Tiago Fraga quanto Alex Dias participaram das mesmas atividades físicas com o elenco todo. “Eu estou pronto para jogar e só depende do treinador”, falou o volante Tiago Fraga, argumentando que já está familiarizado com o grupo e não vê nenhuma dificuldade em estrear com a camisa alvinegra. “Entendo que quem vai dar a palavra final é o treinador, mas se depender de minha vontade vou estar em campo, sim”, falou o jogador.

Quem também se diz preparado é o atacante Alex Dias. Ele reconhece que ainda não está com cem por cento fisicamente, mas garante ter condições de jogar e ajudar o clube diante. “Já estou enturmado com o grupo e a disposição do treinador. Reconheço que ainda não estou no meu condicionamento físico ideal, mas isso é uma questão de tempo e se aparecer a oportunidade de jogar, estarei em campo ajudando o Mixto a enfrentar o América com muita garra e determinação”, falou o jogador.

Ontem durante os trabalhos físicos o ambiente entre o elenco era dos melhores indicando que a derrota para o Gama no último sábado já foi superado. Indagado se os dois jogadores – Alex Dias e Tiago Fraga – seriam titular, ele argumentou que o primeiro coletivo da semana será hoje.


fonte: Diario de Cuiabá
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com