quarta-feira, 24 de junho de 2009

Alex Sorocaba e Tiago Tiziu enfim poderão atuar juntos novamente

0
24/06/2009
Por: Everaldo Duarte


O meia Alex Sorocaba poderá ter mais uma chance no time titular do Mixto neste sábado diante do América Mineiro, já que o "atual titular" da posição Ailton sentiu uma contusão no joelho no treino de ontem no SESI Cristo Rei.
Alex se diz estar preparado e que se tiver a oportunidade promete não decepcionar."Venho trabalhando forte e aguardando esta oportunidade e se ela aparecer vou procurar corresponder e ajudar meus companheiros a conquistar uma vitória que é o que mais importa", finalizou o ótimo meia atacante Mixtense.
Se Villar optar por Alex Sorocaba, ele reeditará a dupla que fez muito sucesso no estadual 2009 e que ainda não teve a oportunidade de jogar junta.Alex e Tiago Tiziu foram os destaques do alvinegro no estadual e garantem que estão bem entrosados.Tiago hoje titular absoluto do tigre garante que o Mixto não irá decepcionar em Cáceres."A torcida pode esperar um time muito forte e guerreiro vamos buscar a vitória a todo momento", concluiu Tiago.

fonte: Futebol Regional
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com