sexta-feira, 5 de junho de 2009

Arbitral..Sete equipes participarão da segundona

0
Com inicio marcado para domingo (28) o Campeonato Estadual da Segunda Divisão contará com sete equipes, que formaram um grupo de três e outro quatro clubes.

Com inicio marcado para domingo (28) o Campeonato Estadual da Segunda Divisão contará com sete equipes, que formaram um grupo de três e outro de quatro clubes.

O arbitral da segundona aconteceu na tarde desta sexta feira (05) as 16h00 no salão de reuniões da Federação Mato Grossense de futebol, na oportunidade o presidente Dr. Carlos Orione leu o pedido de licenciamento do Clube Ação Futebol e disse ainda da não participação de outros importantes times de nosso estado como: Chapadense, Santo Antônio (ambos por falta de estádio), Juventude e Primavera também não participarão da competição.

A grande novidade no arbitral foi a presença do CEOV (Clube Esportivo Operário Várzea- Grandense que volta às suas atividades e já disputa a segundona.

Veja os grupos e a forma de disputa:

Grupo A: Alta Floresta, Cacerense, Cuiabá e Tangará.

Grupo B: CEOV, Jaciara e Mixto.

O sistema de disputa será de ida e volta dentro das respectivas chaves, com cruzamento de grupos na segunda fase, ou seja, 1º do grupo A e 2º do grupo B formam o grupo C.

O 1º do B e o 2º do A, formam o grupo D.

Quatro clubes subirão da segunda para a primeira divisão.

fonte: Federação Matogrossense de Futebol

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com