quarta-feira, 17 de junho de 2009

Cleiton e Bebeto cumprem suspensão no sábado

0
17/06/2009

O lateral-esquerdo Cleiton e o zagueiro Bebeto foram suspensos por dois jogos, em julgamento realizado esta semana no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), no Rio de Janeiro. Os dois jogadores foram denunciados pela expulsão, na derrota do Alvinegro para o Guaratinguetá, por 4 a 1, dia 31 de maio, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

Como já cumpriram a automática, eles terão de ficar de fora apenas do duelo contra o Gama, neste sábado, na Arena Bezerrão, pela quarta rodada da competição. Cleiton foi incluso no artigo 252 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), por ofender moralmente o árbitro. Por outro lado, Bebeto foi denunciado no artigo 250 (praticar ato desleal contra atleta de equipe adversária). O Mixto não enviou nenhum advogado para a defesa dos atletas no Rio de Janeiro e preferiu contratar um jurista local, " doutor" Capistrano - o mesmo que "defendeu" o clube no caso Sinop. Em compensação, o atacante Nonato (ex-Bahia) já está liberado para jogar. O atleta foi suspenso por uma partida, porém, já cumpriu a suspensão automática, pois não atuou na cidade de Cáceres.

Após as três primeiras rodadas, o Mixto é o terceiro colocado do Grupo C, com três pontos em dois jogos. No último domingo, o time bateu o Ituiutaba, por 2 a 0, em Cáceres, onde os destaques foram o goleiro Mauro, que evitou pelo menos três gols do time mineiro, o meia Aílton e os atacantes Tiago Tiziu e Buiú, autores dos gols, aos 42 e 44 minutosda etapa final, respectivamente.

fonte: A Gazeta

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com