29 junho 2009

Confira os dados da campanha mixtense até o momento

0
29/06/2009
Por Mixto Net

Após a 5º rodada o Mixto têm uma das piores campanhas da série C, com apenas 3 pontos ganhos é o lanterna do grupo C e possui apenas 25% de aproveitamento dos pontos disputados, junto com Sampaio Corrêa, Luverdense, Confiança, e Marcílio Dias, ficando à frente somente do Criciúma que possui 8% de aproveitamento e do CRB com 0%.

Como visitante a situação piora, dos 20 times participantes da série C o Mixto está em 18º com 0% de aproveitamento, ficando à frente apenas do Guaratinguetá e do Salgueiro-PE, por conta de critério de desempate.

Como mandante a situação melhora um pouco, mas está longe da campanha esperada, tendo 50 % de aproveitamento o Mixto têm a 14º campanha nesse quesito.

Até o momento o Tigre da Vargas sofreu 7 gols, e marcou apenas 3! Longe do esperado para um ataque que prometia muito com nomes consagrados do futebol. O saldo é de 4 gols negativos.

Segundo cálculos matemáticos o Tigre precisa vencer 3 partidas para se classificar, restando duas partidas dentro de casa e duas fora, vai precisar fazer o serviço de casa e arrancar uma vitória fora se quiser continuar sonhando com a série B.


fonte: Tabela (Show de Bola), Texto (Mixto Net)

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com