sábado, 6 de junho de 2009

Diretoria mixtense suspendeu estadia de uma semana em Cáceres. Fará apenas dois treinos no Geraldão

0
Vilar testa equipe no Geraldão

A título de economia, a diretoria do Mixto suspendeu a estadia de uma semana na cidade de Cáceres, onde a equipe disputará três jogos válidos pela primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C. Em vez de treinar sete vezes no estádio Luiz Geraldo da Silva, o Geraldão, a equipe só realizará dois treinamentos para reconhecimento do gramado, visando o jogo diante do Ituiutaba (MG), marcado para o próximo dia 14.

A primeira movimentação no Geraldão ocorreu na tarde de ontem quando o técnico Marcelo Vilar testou mais uma vez uma nova formação para o segundo desafio da equipe no torneio nacional. A segunda será na próxima sexta-feira, dia 12, dois antes do compromisso.

Como na partida de estreia perdeu três jogadores expulsos, o zagueiro Bebeto, o lateral-esquerdo Cleiton e o atacante Nonato, Vilar já desenha um novo time com o goleiro Mauro na vaga de Carlão, Kaká entra na defesa, Rodrigo Ítalo na ala-esquerda e Finazzi no ataque.

Principal estrela do time mixtense, o jogador se diz preparado para jogar os 90 minutos de bola rolando. Inclusive, Finazzi foi autor de dois gols no coletivo de quinta-feira à tarde, no Verdão.

Com o primeiro contato com a torcida cacerense, o Mixto só volta a cidade na próxima sexta-feira, dia 12, quando ficará até o dia da partida contra o Ituiutaba.

Além do gramado do Geraldão estar recebendo tratamento para os três jogos contra Ituiutaba, América Mineiro e Gama, outro motivo para o cancelamento da estadia em Cáceres é a contenção de despesas.

A diretoria quer economizar ao máximo e por isso decidiu realizar os treinos em Cuiabá até quinta-feira. O clube desembolsaria verba por uma semana de hospedagem na cidade. Para os dirigentes, o gasto seria desnecessário por conta da proximidade de Cáceres com Cuiabá.

Luiz Esmael

fonte: Futebol Matogrossense

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com