quarta-feira, 17 de junho de 2009

Dudu, único prata da casa remanescente do estadual 2009, aguarda sua chance no time titular

0
17/06/2009
Everaldo Duarte


O volante Dudu, único remanescente do time que disputou o estadual 2009, vem se destacando em todos os treinos do alvinegro.Forte na marcação e com boa visão de jogo nas saidas de bola, Dudu foi o responsável por marcar nada mais nada menos que Lenilson, camisa 10 do Paraná Clube, no jogo entre o Mixto e o Paraná pela Copa do Brasil.Na oportunidade o volante Mixtense anulou o camisa 10 paranista, que teve uma atuação apagadíssima devido a forte marcação do garoto Dudu."Naquela oportunidade fui feliz e fiz uma ótima partida, pena que não conseguimos a classificação", disse o bom volante Mixtense.
Dudu, aguarda uma chance no time titular, já que a posição de volante é uma posição carente do Mixto Esporte Clube."Venho treinando bem todos os dias e se o professor Villar precisar estou pronto para ajudar a equipe seja no meio ou na lateral direita.Sei do meu potencial e se tiver a oportunidade de começar uma partida ou até mesmo entrar no decorrer dela, agarrarei a chance com "unhas e dentes" e não deixarei escapar a minha grande chance de mostrar meu futebol", finalizou a jovem promessa do futebol Mato Grossense.
Peças de reposição e opção para o meio de campo é que não faltam para o técnico Marcelo Villar, o que falta é o treinador dar mais oportunidades para os jogadores Mato Grossenses, pois os "leões de treino" não ganham os jogos e consequentemente os 3 pontos, para que possamos enfim realizar o nosso grande sonho, ver o Mixto na série B. Rumo a série B Mixto!

fonte: Futebol Regional
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com