terça-feira, 30 de junho de 2009

E-mail diz que empresário de Marcelo Vilar é o mesmo de Finazzi e Alex Dias

0
30/06/2009

Mixto pode estar errando novamente. Nossos internautas já começaram a se manifestar apesar da gente saber que eles não ouvem. Existe inclusive um “denuncia” que o empresário do Finazzi, é o mesmo dele e do Alex e que teria vindo por imposição ou indicação do Finazzi, é muito fácil, atleta indica o treinador, será que ele vai jogar ou não? Fomos informados ainda que trata-se de um fracasso que inclusive fez cair o Goiânia, já teve inúmeras passagens apagadas por outros clubes e ainda tem um problema e é tido como treinador ultrapassado e que não sabe o que realmente quer, uma hora é treinador e outra é diretor e ainda por cima tem fama de “brigão”. Muito enrolado para u time que pretende ir longe na competição e tem tarefa dura pela frente.

Vejam o e-mail:

Por questão de segurança do internáuta, o endereço do mesmo esta no site para quem quiser, da diretoria.

Parabéns pela matéria sobre o novo treinador do Mixto, ele realmente é um fracasso, já fez cair o Goiania-GO, já teve outras passagens ruins em diversos clubes, não entendo esses caras, querem um time forte com um treinador ultrapassado e que não sabe o quer, uma hora é treinador e outra e diretor e ainda por cima brigão. Vamos esperar pra ver o resultado. O Mixto precisa trabalhar serio se quer chegar a algum lugar, pois o empresário dele é o mesmo do Finazzi e do Alex. Cuidado dirigentes do mixto!! daqui a pouco vocês estão acreditando em duendes e fadas madrinhas!!


fonte: Futebol Mato-grossense

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com