sexta-feira, 12 de junho de 2009

Em “casa”, Mixto que surpreender o líder Ituiutaba

0
12/06/2009

geraldao_caceres_ori.JPGNo mesmo ritmo que iniciou a semana, com apenas o registro desagradável, que foi a chegada na cidade sem aviso prévio à coordenação do Geraldão (foto), que terminando por impedir um treino previsto para quarta-feira passada, o Mixto deve ser totalmente mudado para seu segundo compromisso no Campeonato Brasileiro da Série C, neste domingo, contra o Ituiutaba.

Duas dessas surpresas podem vir da escalação de ex-adversários: Valderama, meia, e Ezequiel, lateral direito, ambos recém contratados junto ao Palmeiras-MT e Operário, respectivamente, que já têm condições de jogo, com documentação regularizada e bem fisicamente. Na estréia, em Guaratinguetá, quando foi goleado por 4 a 1, o Alvinegro terminou perdendo Bebeto, Claiton e Nonato, por cartões vermelhos.

Pra atrás não dá mais!
Problemas à parte, as palavras do técnico Marcelo Vilar, que tem conversado bastante com o elenco é que, para ganhar confiança o time precisa esquecer o passado. “Vamos para frente, para trás não dá mais”, disse ele no treino desta quinta-feira. O time volta treinar nesta tarde, com jogadas ensaiadas e cobranças de escanteios para aproveitar a altura de Finazzi e Davi, ambos com mais de 1,90 vilar_0028_ori.JPGm.

Time está "em casa"

Se depender de "familiarização" com a torcida, o Mixto está tranqüilo para encarar o Ituiutaba, que chegou em Cuiabá na manhã desta quinta-feira e segue de ônibus (205 km) para esta cidade, devendo chegar às 16 horas. O Mixto está se valendo do Geraldão, já que perdeu o direito de jogar em Cuiabá, no Verdão, pois foi punido pela CBF com a perda de mando de jogo.

Cerca de 40 ônibus foram fretados pela diretoria mixtense para oferecer condições aos torcedores de Cuiabá, ao custo de R$ 10, incluindo o ingresso e nesta cidade a torcida e publico locais estão dando a maior força e comparecendo em massa aos treinos da equipe.

O Mixto recebe o Ituiutaba, líder da chave com quatro pontos. A partida está agendada para às 17 horas (horário de Brasília) no Estádio Geraldão, nesta cidade. A expectativa é de público superior a dez mil torcedores, para uma capacidade para 12.000 pessoas.

fonte: Futebol Interior
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com