terça-feira, 9 de junho de 2009

Ezequiel poderá ser a novidade do treino desta terça-feira no Dutra

0
09/06/2009
Everaldo Duarte


O Mixto está próximo de anunciar mais um reforço, trata-se do ala direita Ezequiel ex- Operário e campeão estadual com o próprio Mixto ano passado.Ezequiel se reuniu ontem com toda a comissão técnica Mixtense no final dos treinamentos no centro do gramado do estádio Presidente Dutra.Villar e sua comissão técnica interrogaram o ala por cerca de 20 minutos e pediram a ele que viesse aos treinamentos desta terça feira para ser melhor avaliado e se agradar já pode estreiar domingo, já que o atual titular, Celso se contundiu no treino desta segunda.

Forte tanto na marcação quanto no ataque Ezequiel se destacou por todos os times que passou e já estava mais do que na hora da diretoria Mixtense valorizar este grande valor da nossa terra.Bem físicamente "Zica" como é chamado pelos seue ex-companheiros de Operário-Vg é o melhor ala direita do Centro-Oeste.

fonte: Futebol Regional
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com