quinta-feira, 4 de junho de 2009

Ingressos para Mixto e Ituiutaba custarão R$ 10,00!

0
De Cáceres mt
Fonte: gonzaga junior

Em visita à Cáceres esta manhã o presidente do Mixto, Marcio Pardal confirmou que o mais tradicional dos times cuiabanos poderá mandar todos os jogos da Série C na cidade.
O dirigente disse que os jogos contra o Ituiutaba, América e Gama já estão marcados para Cáceres, mas há possibilidade da cidade sediar o jogo contra o Guaratingueta que está marcado para o Verdão em Cuiabá.
"A nossa punição termina no terceiro jogo, mas dependendo do nosso desempenho, poderemos mandar todos os jogos da primeira fase aqui em Cáceres", disse.
Pardal se reuniu com o prefeito em exercicio Wilson Kishi (PDT), com o vereador Celso Fanaia (PSDB), e os Secretários Silvia Fernandes (Educação), Eduardo Sortica (Governo), Sérgio Henrique Leite (Esportes), além de jornalistas e cronistas esportivos.
Acompanhado do técnico Marcelo Vilar, o presidente Mixtense informou que os ingressos para os jogos custarão dez reais. Eles serão vendidos por um equipe da TIM que estará em Cáceres a partir da próxima segunda-feira, 8.
"Eles estarão em vários pontos da cidade vendendo os ingressos e bonificando os torcedores com créditos de vinte reais", explicou.
Outra reveleção feita pelo dirigente é que o Mixto entrará em campo usando uma camiseta com as cores do Cacerense e do Cáceres.
"Será uma forma de retribuirmos o carinho da torcida.", afirmou.
Por sua vez Kishi disse que Cáceres está honrada em poder estar sendiando os jogos.
O prefeito disse que o Estádio Geraldão está à disposição tanto para os jogos quanto para treinos.
A mesma disposição foi desmonstrada pelo Secretário de Governo Eduardo Sortica que afirmou que o Executivo fará tudo o que estiver ao seu alcance para que a iniciativa seja um sucesso.
Já o Secretário de Esportes Sergio Henrique Leite, informou que o comando do 2º Batalhão de Fronteira está disponibilizando a sua estrutura para os treinos da equipe cuiabana. O Secretário disse que o gramado do Geraldão está plenas condições para sediar treinos e jogos.
"O cacerense ama futebeol e aproveitamos que os nossos times estão parados para trazer este grande presente para o torcedor", argumentou o vereador enaltecendo a determinação do prefeito Túlio Fontes (DEM) que desde o primeiro momento apoiu a idéia.
"Sem o aval do prefeito não poderiamos estar dando este presente ao nosso povo", reafirmou.
Ao final do encontro na prefeitura os presentes posaram para fotos vestidos com as camisas oficiais do Mixto.
Além de Marcio Pardal e do técnico Marcelo Vilar, o Deputado Estadual Guilherme Maluf estiveram em Cáceres nesta quinta-feira.

fonte: Futebol Regional
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com