terça-feira, 30 de junho de 2009

Luiz Dário chega em um clima de crise

0
30/06/2009
Luiz Esmael

Luiz Dário deve encontrar um ambiente pesado devido aos péssimos resultados obtidos no turno do torneio nacional que em quatro partidas disputadas, o Alvinegro da Vargas conseguiu apenas um vitória e três derrotas, a última para o América Mineiro de 1 a 0, no Geraldão, em Cáceres. Por conta da péssima campanha, o time é o lanterna da Chave C com apenas três pontos.

Da comissão técnica de Marcelo Vilar, só Gilmar Ferreira, que é de Cuiabá, permanece trabalhando no Alvinegro da Vargas. Os demais integrantes foram demitidos junto com o treinador.

Luiz Dário chega para contornar um princípio de crise dentro do grupo de jogadores. Insatisfeita com o rendimento de vários atletas, a diretoria alvinegra promete uma lista de dispensas até mesmo para diminuir o valor da folha de pagamento.

Pressionado para não descer de divisão - da Terceira para a Quarta Divisão nacional -, o Mixto ainda tem outro compromisso em ascender à Primeira Divisão do Campeonato Estadual de 2010. A equipe tem estreia marcada na Segundona no próximo dia 9 de jullho contra o Alta Floresta, às 20h10, no estádio Verdão. O time estrearia no dia 2 de julho contra o Cacerense.

fonte: Gazeta Digital

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com