O técnico do Mixto, Marcelo Vilar, ganhou uma péssima notícia, na noite desta segunda-feira. É que o lateral-esquerdo Cleiton e o zagueiro Bebeto foram suspensos por dois jogos, em julgamento realizado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), no Rio de Janeiro.
Os dois jogadores foram denunciados pela expulsão na derrota do Alvinegro para o Guaratinguetá, por 4 a 1, no dia 31 de maio, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.
Como já cumpriram a automática, eles terão de ficar de fora apenas do duelo contra o Gama, neste sábado, na Arena Bezerrão, pela quarta rodada da competição.
Cleiton foi incluso no artigo 252 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), por ofender moralmente o árbitro. Por outro lado, o Bebeto foi denunciado no artigo 250 (praticar ato desleal).
Em compensação, o atacante Nonato já está liberado para jogar. O atleta foi suspenso por uma partida, porém, já cumpriu a automática.
Passadas três rodadas, o Mixto é o terceiro colocado do Grupo C, com três pontos. No último domingo, o time bateu o Ituiutaba, por 2 a 0, em Cáceres.fonte: Futebol Press