sábado, 20 de junho de 2009

Mixto conta com gols de matador para vencer a segunda

0
20/06/2009
Embalado, o Mixto quer a sua segunda vitória seguida no Campeonato Brasileiro da Série C neste sábado. A equipe enfrenta o Gama, às 16 horas, no Estádio Bezerrão, pela quarta rodada da competição. Para isso, confia nos gols do matador Finazzi, ex- Corinthians e Ponte Preta.

O técnico Marcelo Vilar não deverá fazer muitas mudanças na equipe. As únicas dúvidas estão no meio-de-campo. O volante Cal deverá ser o escolhido, mas Ronaldo também está na briga. Já Buiú e Washington brigam por uma vaga e a decisão só deve ser anunciada momentos antes da partida.

Recém-contratados, Thiago Fraga, Alex Dias, Ezequiel ainda não estão em condições de jogo e esperam estar prontos para a partida do dia 28 de junho, contra o América-MG, em Cáceres.

A equipe deverá entrar em campo com a seguinte formação: Mauro; Chicão, Fred, Kaká e Rodrigo Ítalo; Cal (Ronaldo), Davi, Aílton e Buiú (Washington); Finazzi e Tiziu.

O Mixto está na terceira colocação do Grupo C, com três pontos conquistados. Na última rodada, a equipe venceu o Ituiutaba-MG, por 2 a 0, em casa.

fonte: Futebol Interior
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com