sábado, 13 de junho de 2009

Mixto joga no domingo contra o Itaiutaba pela série C

0
13/06/2009

O Mixto esporte clube tentará no próximo domingo, 14, em Cáceres (a 214 km de Cuiabá) a sua primeira vitória pelo campeonato brasileiro série C. O time joga em casa, no ginásio “Geraldão”, a partir de 16h, contra o Ituiutaba (Minas Gerais), atual líder do campeonato.

Vindo de uma estréia onde foi goleado pelo Guará (em Guaratinguetá) por 4 a 1, quando terminou perdendo Bebeto, Claiton e Nonato, por cartões vermelho, a equipe do técnico Marcelo Vilar, tentará uma recuperação no campeonato, com a ajuda da torcida, uma vez que é esperado um público de aproximadamente 12 mil pessoas.

O técnico da equipe, Marcelo Vilar, promete novidades no time titular, com a contratação de novos reforços, a exemplo, do atacante Finazzi, ex-Corinthians, que estréia com a camisa 9.

Além disso, o time deve contará com Valderama, meia, e Ezequiel, lateral direito, ambos recém contratados junto ao Palmeiras-MT e Operário. Todos eles já teriam condições de jogo, com documentação regularizada e bem fisicamente.

Após um problema na quarta (10), quando o time não conseguiu treinar no Geraldão, devido à falta de comunicação com a direção do estádio, o técnico voltou a fazer simulações de jogo na quinta e sexta (11 e 12) e voltará a campo para acertar os últimos detalhes antes no jogo no sábado (13).

Vilar usou a formação do time na base do 4-3-3, com Buiú e Tiago Tiziu (jogadores da campanha do Estadual, que se destacaram pela velocidade), ao lado da experiência de Finazzi.

Para a segunda partida do time, as novidades deverão ser: o goleiro Mauro, ex-Santos e Ponte Preta, na vaga de Carlão, o zagueiro Kaká e o lateral-esquerdo Rodrigo Ítalo, que substituem a Cleiton e Bebeto, ambos cumprindo suspensão pela expulsão no interior paulista.


Autor: Aluízio de Azevedo / PnB on line
Fonte: O NORTÃO
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com