domingo, 14 de junho de 2009

Na estreia de Finazzi, Mixto precisa vencer o Ituiutaba

0
14/06/2009

Com a estréia confirmada do atacante Finazzi, o Mixto encara o Ituiutaba hoje, às 16 horas no Geraldão, em Cáceres, decidido a fazer valer o fator campo e buscar a vitória. Além da estréia do ex-goleador do Corinthians, Marcelo Vilar pretende promover a estréia do ex-goleiro do Santos Mauro, no lugar de Carlão. Esta definição, no entanto, só sai no vestiário.

O treinador adiantou que vai armar a equipe no 4-3-3, com quatro homens na zaga, três no meio e três na frente, confirmando uma equipe bastante veloz. “Precisamos pressionar o time visitante em busca de nosso objetivo, é matar ou morrer”, argumenta o treinador, confirmando também as estréias do lateral direito Ezequiel, que defendeu o Operário no Estadual no lugar de César que machucou a coxa direita e o lateral esquerdo Rodrigo Ítalo no lugar de Cleiton que cumpre automática.

“Não podemos marcar bobeira e conversei muito com o elenco pedindo atenção em dobro”, falou. Ainda de acordo com Marcelo Vilar, a recomendação é que os jogadores evitem o máximo reclamar da arbitragem, porém devem jogar com muita garra e determinação em cima dos lances. “É um compromisso importante para nós e precisamos jogar com determinação em busca de nosso objetivo, que é os três pontos”, falou. O goleiro Mauro também conversou com o elenco e avisou que conhece bem o adversário e sabe que vai encontrar dificuldades, porém o Mixto tem que se impor jogando em casa.

“O time é praticamente o mesmo que enfrentei no ano passado e o forte deles é o entrosamento e a velocidade”, falou. As novidades no Ituiutaba são velhos conhecidos do torcedor mato-grossense. Os dois atacantes são Paulinho Pedalada e Tito, ex-Araguaia e Operário de Várzea Grande.

O Luverdense recepciona o Águia de Marabá no Estádio Passos da Ema, em Lucas do Rio Verde a partir das 17 horas deste domingo.

MIXTO

Mauro (Carlão); Ezequiel, Fred, Kaka e Rodrigo Ítalo; Davi, Cesar Baiano e Washington; Thiago Tiziu, Finazzi e Buiú. Técnico: Marcelo Vilar

ITUIUTABA

Jonathan; Mateus, Neylor, Vleberson e Claudinei; Jackson, Rafael Tuga, Diego e Mineiro; Paulinho Pedalada e Tito. Técnico: Nedo Xavier

Árbitro: Manoel Paixão dos Santos (MS).

Assistentes: Eduardo Gonçalves da Cruz e Edmilson da Silva Rodrigues, ambos do MS

Horário: 16 horas

Local: Estádio Geraldão, em Cáceres

fonte:24 Horas News

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com