sábado, 20 de junho de 2009

Nonato troca Alvinegro pelo ABC-RN

0
20/06/2009

Luiz Esmael

Escalado como companheiro de Finazzi no ataque para o jogo de hoje contra o Gama, o atacante Nonato não é mais jogador do Mixto. Um dia antes de embarcar para Brasília, o jogador anunciou acerto com o time do ABC do Rio Grande do Norte para defender o clube no Campeonato Brasileiro da Série B.

Um dos primeiros nomes de peso a ser anunciado para defender o Alvinegro da Vargas na Terceira Divisão, o atacante revelou que antes de vir para Cuiabá já tinha recebido proposta da equipe de Natal.

Mas recusou por conta de ter dado garantia a nova diretoria do Mixto, hoje sob comando de Márcio Pardal. Mesmo ter feito um jogo e marcado um gol na derrota de 4 a 1 para o Guaratinguetá, Nonato continuou sendo assediado pelo ABC, que tem como treinador, o ex-jogador Arthuzinho com quem trabalhou muito tempo no Bahia.

"O Arthuzinho insistiu na minha contratação", disse o jogador. Nonato revelou que, além de optar por uma vitrine maior como é o caso da Segunda Divisão nacional, o lado financeiro acabou pesando também na sua troca de Cuiabá por Natal.

"Quando acertei com o Mixto, no meu contrato previa minha saída, caso aparecesse uma proposta melhor. Como o ABC já vinha me sondado há algum tempo, vi que o momento era propício para chegar a um acordo. Porém, quero deixar claro que o pessoal da diretoria do Mixto foi muito correto comigo", disse o jogador, que na sua estreia no Alvinegro da Vargas recebeu cartão vermelho por entrada violenta no jogador do Guará.

Apesar da saída, Nonato já estava travando disputa por uma vaga no ataque do Mixto com vários jogadores.

Seus principais concorrentes eram os pratas da casa Tiago Tiziu e Buiú, autores dos gols na vitória de 2 a 0 sobre o Ituiutaba, no estádio Geraldão, em Cáceres.

fonte: Gazeta Digital

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com