sábado, 20 de junho de 2009

Nonato vai embora e Mixto joga hoje

0
Irritado com a reserva, atacante deixou o clube. Time joga hoje, em Brasília, contra o lanterna do grupo C, o Gama

DINALTE MIRANDA
O Mixto joga hoje contra o Gama em busca de um bom resultado para manter o sonho da classificação
ADMAR PORTUGAL

Motivado pela vitória sobre o Ituiutaba no último domingo, o Mixto volta a campo hoje, a partir das 15h, diante do Gama. Marcelo Vilar prevê encontrar dificuldade contra o lanterna do grupo C, que vai promover a estréia de uma nova comissão técnica e de vários jogadores. O atacante Nonato, contratado por indicação do treinador, não aceitou ficar no banco e pediu para ir embora ontem antes do embarque da delegação.

Marcelo Vilar não quis comentar a saída do jogador argumentando que não pode interferir na decisão do profissional e muito menos na diretoria do clube. “Sou um profissional igual aos outros e o futebol sobrevive de resultados positivos. Não posso escalar 20 jogadores de uma vez só”, explicou.

Para enfrentar o Gama, ele duas dúvidas. A primeira é no segundo volante entre Cal e Ronaldo. A outra é com o atacante Buiú, que tem a preferência, mas está reclamando de dores musculares.

No Gama, jogadores não escondem a inquietação para mostrar serviço diante do Mixto. “O grupo está ansioso para que venha logo o momento da partida”, lembrou o goleiro Alencar. Já o técnico Reinaldo Gueldini garante que o time está pronto para a vitória, mas que não vai revelar a escalação. “A equipe está alegre. Vamos buscar o resultado que almejamos, respeitando muito o Mixto, mas precisamos fazer o dever de casa”.

fonte: Diario de Cuiabá
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com