domingo, 28 de junho de 2009

Se diretoria não voltar atrás, Marcelo Vilar está demitido!

0
29/06/2009

Agora é para valer Marcelo Villar caiu mesmo

Agora é para valer mesmo, o comando técnico do Mixto foi todo demitido. O técnico Marcelo Vilar e sua equipe técnica não fazem, parte mais do Mixto E.C. Após o jogo de sábado 27/06 na derrota de 0x1 para o América-MG, aconteceu uma enorme pressão do Clube dos Amigos e da Torcida Organizada Boca Suja, pedindo a saída do Treinador.


Não satisfeitos com o padrão de jogo apresentado pela equipe Mixtense na série C do Brasileirão 2009, os diretores do alvinegro da baixada cuiabana resolveram mudar, como o clima já não era mais favorável para treinador, que até já havia começado um desentendimento com torcedores da sua maior torcida (Boca Suja), os diretores do Mixto ainda sonhando com a classificação sabendo que precisam buscar vitórias fora de casa para continuar na briga pela classificação para a próxima fase resolveram mudar já.


Também acendeu a luz vermelha e estão preocupados com a possibilidade de não se manter na série C para o próximo ano. Alguns craques também estão ameaçados se bons resultados não aparecer daqui pra frente e podem deixar o clube mais famoso de MT. Agora é oficial Marcelo Villar deixou o Mixto.


Nesta manhã de Domingo no jogo entre CEOV x CUIABÁ pela 2ª divisão MT 2009, no Verdão foi ventilado nos bastidores os nomes abaixo e pode ser contratado 01 deles até o amanhecer desta segunda-feira 29/06. Marcos Birigui, Arildo Berdum e Pedro Mendes, o mais cotado, no entanto é Ivair Cenci ex-treinador do vermelhinho de Rondonópolis, União, que a poucos dias venceu o Estadual de Rondônia 2009 pelo Vilhena E.C . Um treinador de renome nacional também foi sondado pode até ser uma bomba que vem por aí.



Jackson Frazoni Jr
Equipe Show de Bola
TV SBT Canal 12

E-mail = denisfrazonijr@hotmail.com

fonte: Futebol Matogrossense

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com