segunda-feira, 22 de junho de 2009

Segundo Éder Moraes Alex Dias e Tiago Fraga já estão escalados

0
22/06/2009
Oliveira Júnior

Após a derrota de 2 a 0 para o Gama-DF, sábado, no estádio Bezerrão, o Mixto volta a campo no próximo domingo, na cidade de Cáceres, quando enfrenta o líder América-MG, com 7 pon tos. Novamente lanterna do Grupo C, com apenas 3 pontos, o alvinegro entrará em campo com a responsabilidade da vitória para não correr o risco de ser rebaixado para a Série D de 2010.

Para esta partida o técnico mixtense vai ter a possibilidade de contar com os dois novos contratados Alex Dias e Tiago Fraga. Além do site oficial do clube constar esta informação, a "escalação" dos dois novos contratados já havia sido confirmada pelo presidente da Associação dos Amantes do Futebol Mato-grossense e Amigos do Mixto (Afam) Éder Moraes.

Em entrevista à TV Record, no sábado, antes do jogo em Brasília, Éder garantiu: "No próximo jogo o Alex Dias e o Tiago Fraga vão estrear e em casa temos a obrigação da vitória", adiantou o dirigente, responsável direto pelas recentes contratações. Resta agora saber se o técnico Marcelo Vilar vai acatar a "escalação" do dirigente.

Além de Alex Dias e Tiago Fraga, O treinador poderá contar no domingo com os jogadores Cleiton e Bebeto, que já cumpriram suspensão, pela expulsão na estréia do time em Guaratinguetá.

fonte: Gazeta Digital

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com