segunda-feira, 15 de junho de 2009

Thiago Tisiu mostrou que santo de casa também faz "milagre"

0
15/06/2009
Por: Everaldo Duarte


O atacante Tiago Tisiu, ao lado do meia Ailton foram os destaques da bela vitória alvinegra neste domingo na cidade de Cáceres.Os dois atletas sairam do banco de suplentes para fazer a alegria dos 4.200 torcedores que compareceram ao Geraldão para apoiar e incentivar o Tigre.
Muito rápido nos contra ataques e com uma habilidade magistral, Tiago deitou e rolou em cima dos zagueiros do Ituiutaba, fazendo um golaço e participando do outro.
No seu primeiro gol, uma ótima triangulação do ataque mixtense e a bola sobrou na intermediária, Tiago conduziu até a grande área e na saida do goleiro do Ituiutaba fez o primeiro gol mixtense para o delirio da torcida Boca-Suja.
Tiago que vinha treinado como titular durante todos esses dias foi para o banco de reservas e com muita humildade esperou sua oportunidade e abriu caminho para esta boa vitória."Vinha treinando bem, esperei minha oportunidade e mostrei dentro de campo o meu valor.Fizemos o nosso dever de casa, agora é pensar no Gama e buscarmos um bom resultado lá em Brasília", finalizou o bom atacante Mixtense.
O elenco do Mixto ganha folga nesta segunda feira e volta aos trabalhos nesta terça pela manhã e joga contra o Gama sábado, no estádio Bezerrão em Brasília.

fonte:Futebol Regional
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com