quinta-feira, 11 de junho de 2009

Tiago Tisiu, uma das novidades do Mixto para o jogão de domingo contra o Ituiutaba-Mg

0
Por: Everaldo Duarte


O Mixto embarca daqui a pouco para a cidade de Cáceres onde enfrenta o Ituiutaba neste domingo á partir das 16:00 hs.
Encarado por todos como o jogo da vida no campeonato Brasileiro da série C de 2009, o alvinegro viaja cheio de novidades.Uma delas é o ala diretia Ezequiel que treinou ontem no Sesi, agradou a comissão técnica e já pode estreiar neste domingo diante do time Mineiro.
Na zaga, Cacá ganha uma chance no time titular ao lado de Fred.No ataque o guerreiro Buiú formará a dupla com o artilheiro Finazzi que também fará sua estréia no Tigre. No meio de campo, setor que mais mudou, Davi, Cal(César Baiano), Ailton e Tiago Tisiu fecham o quadrado na meia, serão os verdadeiros carregadores de piano do Mixto Esporte Clube.Tiago Tisiu encara como um novo desafio sua nova posição."Na verdade eu sou atacante, mas trabalhei forte e busquei meu espaço, a oportunidade apareceu e vou me dedicar ao máximo para não sair mais da equipe.Esta minha nova função será a de marcar quando não estivermos com a bola e nos contra ataques serei o terceiro atacante ao lado de Finazzi e Buiú.Vamos correr muito, mostrar muita força de vontade e iremos buscar a vitório pois só este resultado nos interessa", finalizou o atacante Mixtense.

fonte: Futebol Regional

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com