terça-feira, 16 de junho de 2009

Tiziu entra para seleção da rodada do Brasileiro

0
16/06/2009
Oliveira Júnior

Os mandantes foram superiores na terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, vencendo seis dos oito jogos realizados. O Águia foi um dos que venceu fora, 2 a 0 sobre o Luverdense, e manteve o 100% de aproveitamento na competição e a liderança do Grupo A. Quem também venceu fora de casa foi o Marília, que conquistou sua primeira vitória na competição, ao bater o Marcílio Dias, por 3 a 1.

A Seleção do site "Futebol Interior" chega bastante ofensiva, no esquema 3-4-3, com os goleadores: Euller, Ricardinho e Zé Carlos. Já os zagueiros, além de serem bastante eficientes na marcação, mostraram que também sabem balançar as redes do adversário. O goleiro é Adriano, do Águia, que foi uma verdadeira Muralha, ao lado de Mauro, do Mixto. O técnico é Roberto Cavalo, que conquistou sua primeira vitória na competição no comando do Confiança.

Confira a Seleção:

Goleiro: Adriano (Águia) - Foi o grande destaque do Águia. Jogando em casa, o Luverdense pressionou bastante o adversário, mas esbarrou na Muralha.

Zagueiro: Baggio (Confiança) - O jogador estava em um dia iluminado.

Zagueiro: Wellington Paulo (América-MG) Foi o verdadeiro xerife na zaga do Coelho.

Zagueiro: João Paulo (Marília) Quando exigido, mostrou bastante eficiência.

Meia: Soares (Águia) Em uma linda cobrança de falta, fez o segundo gol do Águia.

Meia: Didira (ASA) Foi um dos principais jogadores da equipe na vitória sobre o Salgueiro.

Meia: Fábio Lopes (ASA) Tem presença ofensiva e fez o primeiro gol da equipe.

Meia: Tiago Tiziu (Mixto) Entrou no segundo tempo da partida e mostrou que tem estrela. O meia marcou o primeiro gol da equipe mato-grossense.

Atacante: Euller (América-MG) O veterano atacante completou 200 jogos com a camisa do América Mineiro.

Atacante: Ricardinho (Marília) Chegou muitas vezes com possibilidade de gol e levou o MAC ao campo de ataque. Foi recompensado com um gol.

Atacante: Zé Carlos (Paysandu) - Foi o grande nome da virada do Paysandu sobre o Rio Branco, em Belém.


fonte: A Gazeta

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com