quarta-feira, 17 de junho de 2009

Vilar não definiu time para sábado. Têm mais dispensas

0
18/06/2009
ORLANDO ANTUNES


TÉCNICO ALVINEGRO AINDA FARÁ OBSERVAÇÕES DURANTE SEMANA

Mesmo tendo feito várias experiências no treinamento coletivo da tarde desta quarta-feira, o treinador Marcelo Vilar, do Mixto, continua em dúvida (e não são poucas) para definir o time que enfrenta o Gama, no sábado, em Brasilia. Em princípio, ele começou tendo como titulares o goleiro Marcelo, Jean, Fred, Kaká e Rodrigo Ítalo; Ronaldo, Celso Baiano e Ailton; Tiziu, Nonato e Finazzi, num clássico 4-3-3.

Como não gostou e a torcida também não, Vilar voltou para o tradicional 3-5-2, colocando Evandro e Chicão no time titular, nos lugares de Jean e Celso Baiano. Na frente, ele continuou insistindo com dois atacantes fixos; Finazzi e Nonato, sacando o veloz Tiziu para a entrada de Washington. Melhorou a defesa e também o meio de campo, mas o ataque continuou lento. Mas foi só primeiro treino coletivo, que ainda não contou com as presenças de Alex Dias e também de Thiago Fraga.

Não participaram do treinamento da tarde, o volante Davi , os laterais Celso e Ezequiel, além do atacante Buiú. Celso, David e Buiú estavam fazendo tratamento de contusões leves, enquanto que Ezequiel, Alex Dias e Fraga trabalhavam sem bola, apenas correndo em volta do gramado, na tentativa de melhorar o condicionamento físico. Nesta quinta-feira, Vilar comanda o coletivo final para definir o time que pega o Gama. Em princípio e por analogia, já que jogará fora de casa, é certo de que o esquema será mesmo o 3-5-2.

Mais dispensas

Depois de liberar o zagueiro Carlos Eduardo e o atacante Helton, a diretoria está negociando o empréstimo dos juniores Douglas, Luiz André e Takahashi, provavelmente para o Operário (CEOVG) ou Cuiabá EC, para a disputa da "Segundona". Os atletas esperavam apenas a presença do presidente Márcio Pardal para definir a situação. Luiz André, inclusive, já se apresentou ao Cuiabá, por quem disputou a última Taça São Paulo. Ninguém confirma oficialmente, mas existe uma relação maior de jogadores que poderão ser liberados em definitivo, enxugando o elenco que tinha mais de 34 jogadores.

Sem "trem da alegria"

Segundo cronograma da diretoria executiva, a delegação deve deixar Cuiabá na sexta-feira, mas desta vez apenas os convocados irão viajar. O famoso "trenzinho da alegria" que esteve em Cáceres, com mais de 40 componentes, não mais acontecerá no Mixto, No máximo 25 pessoas, incluindo comissão técnica e um diretor, devem compor a delegação.

fonte: Futebol Press

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com