quarta-feira, 1 de julho de 2009

Domingo mais uma decisão!

0
01/07/2009
Enio Castilho
Hoje vou falar, mais do que nunca como torcedor.
Sei que todos nós Mixtenses estamos de cabeça “inchada”, insatisfeitos, decepcionados, pois nossa esperança é que tivéssemos um time altamente competitivo na série C, com grandes possibilidades de classificação. Porém até agora isso não aconteceu, apesar dos investimentos feitos.

Ai paramos para pensar, e agora? Somos o lanterna do campeonato, dois classificam para a outra fase e um cai para a série D. Não temos outra alternativa a não ser torcer, e muito, para que domingo consigamos ganhar do Gama em Cáceres e abrirmos dois pontos da zona de rebaixamento e o melhor, como o América recebe o Ituitaba em Belo Horizonte e deve ganhar o jogo, entramos novamente na briga pela classificação, pois se nossos prognósticos derem certos, no domingo após a rodada a classificação será a seguinte América 10 pontos – Guaratinguetá e Mixto 6 pontos – Ituitaba 5 pontos e Gama 4 pontos, no entanto com o Guaratinguetá com um jogo a menos, mas não podemos nos esquecer que pegamos esse time no Verdão, com grandes possibilidades de triunfo. Ou seja, se ganharmos bem domingo, e o time se motivar, poderemos inclusive ganhar o jogo do Ituitaba na casa deles e assim veremos a classificação se aproximando.

Ou seja, já com técnico novo, os jogadores geralmente se motivam com a troca de comando, precisamos renovar também nossas esperanças, apoiar o time de todas as formas, pois a torcida alvinegra é o diferencial o 12º. Jogador e a mais vibrante do Centro Oeste.

Força Tigre, nós estamos com você para o que der e vier!

fonte: Site Oficial (www.mixtoec.com.br
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com