quinta-feira, 16 de julho de 2009

Dudu, que entrou bem contra o Ituiutaba pode ganhar a vaga no time titular.

0
16/07/2009
Everaldo Duarte


O Mixto faz neste domingo no estádio Independência o jogo mais importante do ano de 2009.Precisa vencer o América-Mg e torcer para que o Gama não vença o Guaratinguetá.

Cal, Fred e Tiago Tiziu são os desfalques do alvinegro, todos cumprirão a automática.As novidades serão o zagueiro Bebeto, o volante Chicão e o meia Alex Sorocaba que foram liberados pelo departamento Médico e poderão enfrentar o Coelho.

A garnde surpresa poderá ser a escalação do volante Dudu que entrou bem na partida diante do Ituiutaba.Dudu poderá tanto atuar no meio no lugar de Cal, como também na ala direita no lugar de Ezequiel.
Finazzi e outro que não joga, já que está em Goiania cuidando do seu joelho. Apesar de estar na ultima colocação e prestes a cair para a série D, a diretoria do alvinegro deu folga para as "grandes" estrelas do time(Finazzi, Alex Dias e Rodrigo Italo).Enquanto isso os jogadores da "casa" ficaram treinando em Ituiutaba para tentarem a vitória diante do lider América. Tava na cara que iria sobrar para os jogadores Mato Grossenses esse "abacaxi".

fonte: Futebol Regional
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com