segunda-feira, 6 de julho de 2009

Jogadores ficam frustrados com o empate

0
06/07/2009
Aldair Santos

Jogadores ficam frustrados com o empate

"O empate não foi um bom resultado. Nós queríamos a vitória, mas se a gente continuar jogando com a vontade que jogamos no segundo tempo de hoje, é só levantar a cabeça que vamos conseguir nossos objetivos", disse o volante Cal.

Para o volante Chicão, o time errou ao na hora do gol. "Não era o que a gente queria. A prioridade era vencer para tentar a classificação. Saimos errando como no jogo contra o América. Corremos muito, mas o restultado não foi agradável. Agora é brigar para não cair".

Ficha Técnica do jogo

O Mixto saiu jogando com Mauro no gol, Ezezquiel, Fred, Bebeto (depois Cal) e Rodrigo Ítalo (depois Cleiton). No meio campo jogaram Chicão, Tiago Fraga, Valderrama e Alex Sorocaba (depois Buiú). Na frente, Finazzi e Alesx Dias. Os gols foram marcados por Alex Dias e Buiú.

Já o Gama saiu jogando com Alencar, Ivonaldo, Pedrão e João paulo. No meio campo, Macaé, Weber, Ferrugem e Tiaguinho. Já na frente, Fábio Oliveira e Paulinho Macaiba. No segundo tempo também entraram Piá que foi do Mixto e já jogou no Cruzeiro e Santos, no lugar de Macaíba, Jones no lugar de Ferrugem e Doda no lugar de Tiaguinho.

Os próximos jogos do Mixto

O próximo jogo do Mixto será sábado (11) contra o Ituiutaba em Minas Gerais, no dia 18 contra o América, também em Minas Gerais, e no dia 26 de julho em Cuiabá contra o Guaratinguetá. Com a vitória do América sobre o Ituiutaba neste domingo por 2 X 1 a disputa no grupo C ficou assim. O líder é o América (MG) com 13 pontos, o segundo é o Guaratinguetá (SP) com 6 pontos, o terceiro é o América com 5 pontos, seguido do Gama (DF) também com 5, e em último lugar está o Mixto (MT) com 4 pontos.

O grupo tá bem embolado e quem conseguir se superar pode garantir a classificação. Tirando o América, isolado na Liderança, a briga é grande entre os outros quatro times. Todo mundo ainda tem três jogos pra fazer, mas Mixto e América têm só um em casa e dois fora, enquanto Gama, Guaratinguetá e Ituiutaba têm dois jogos em casa, teoricamente estão com mais chances.

E ainda tem a briga do rebaixamente. O último colocado do grupo nesta primeira fase será automaticamente rebaixado para a Série 'D'.

fonte: Portal TVCA

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com