quinta-feira, 9 de julho de 2009

Mixto estréia dia 15 (quarta feira) na 2º divisão do estadual, contra o Operário

0
09/07/2009

Luiz Esmael

Envolvido na disputa do Campeonato Brasileiro da Série C, o Mixto será o último clube a estrear na Segunda Divisão do Mato-grossense. Com dois jogos adiados por conta do compromisso no torneio nacional, a equipe alvinegra tem estreia marcada para o próximo dia 15, numa quarta-feira, no clássico diante do arquirival Operário Várzea-grandense.

O jogo está marcado para as 20h10, no estádio governador José Fragelli, o Verdão.

Anteriormente, o Alvinegro da Vargas jogaria contra o Cacerense no último dia 2 e Alta Floresta na noite de ontem, no Verdão. Agora, estas partidas estão com datas em abertas, podendo ser marcadas a qualquer momento pelo Departamento Técnico da FMF.

Depois do clássico frente ao "Chicote da Fronteira", o Mixto voltará a campo pela Segundona no próximo dia 23 quando irá a Tangará da Serra encarar o time local. Já no dia 30, a equipe treinado por Luiz Dário terá pela frente o Cuiabá Esporte Clube, às 20h10 também no Verdão. Este jogo fecha o turno da primeira fase do Campeonato Estadual da Segunda Divisão.

Com 100% de aproveitamento - dois jogos e duas vitórias -, a equipe treinada por Carlos Henrique Pedroso, o Mosca, lidera com folga a Segunda Divisão com seis pontos ganhos. É apontada como uma das sérias candidatas a erguer o título de campeã, justamente ao lado do Mixto, este por ter um elenco considerado forte para a competição estadual.

fonte: A Gazeta

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com