domingo, 5 de julho de 2009

Mixto joga hoje a tarde contra o Gama, em jogo de vida ou morte

0
05/07/2009

Vencer o Gama, largar a lanterna do grupo C e dar um importante passo para passar a próxima fase da Série C. Este é o objetivo do Mixto que hoje, às 17h, no Geraldão, em Cáceres, recebe o Gama, que também não fase uma boa campanha. A equipe cuiabana promove a estréia do novo técnico: Luiz Dário, contratado para o lugar do demitido Marcelo Vilar, que fez uma campanha pífia no primeiro turno da competição.

Na sexta-feira, o novo treinador comandou o apronto no Dutrinha, quando definiu o ataque com Alex Dias, que retornou de Goiânia, onde tinha ido assistir ao nascimento de sua filha, e Finazzi. “Confio nesta dupla”, disse. Ontem, os jogadores realizaram um treino leve pela manhã e após o almoço seguiram para Cáceres.

fonte: Diario de Cuiabá

***

Luiz Esmael

Lanterna da Chave C do Campeonato Brasileiro da Série C com três pontos ganhos, o Mixto começa o returno da primeira fase com a "corda no pescoço". No jogo de hoje à tarde, às 16h, no estádio Geraldão, contra o Gama (DF), o Alvinegro da Vargas tem um jogo de " vida ou morte". Ou, tradicionalmente de "seis pontos".

Se vencer, o time mixtense segue com chances de classificação à segunda fase do torneio nacional. Já uma derrota ou empate complica de vez a situação do time, que fica seriamente ameaçado de ser rebaixado à Quarta Divisão do futebol brasileiro em 2010.

Para tirar a equipe do sufoco, a diretoria do Mixto agiu rápido. Demitiu há uma semana o técnico Marcelo Vilar e trouxe Luiz Dário, que estava treinando o Goiânia na Segunda Divisão de Goiás. Com pouco tempo de trabalho, Dário promete um time mais aguerrido e ofensivo.

Uma das suas poucas mudanças foi com relação ao esquema tático a ser utilizado. O novo treinador é adepto do convencional 4-4-2, contrário ao de Marcelo Vilar, que vinha utilizando o 3-5-2.

Mesmo demonstrando otimismo em sua chegada, Luiz Dário teve a oportunidade de conhecer a exigente torcida mixtense. Na semana de treinos, ele presenciou e até mesmo pediu paciência dos torcedores com alguns jogadores. Finazzi não espacou da cornetada vinda das arquibancadas do Dutrinha.

fonte: A Gazeta

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com